Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26

Prefeito Mangini anuncia que benefício da Insalubridade atingirá mais servidores públicos


Atualizado em 26 Ago 2021 às 01h

Em menos de uma semana, o prefeito Mangini conseguiu duas vitórias para os servidores municipais. No último dia 19, o prefeito já havia assinado o Processo Administrativo que paga a diferença da progressão salarial aos professores. Agora, na tarde desta terça-feira (24), durante transmissão ao vivo (Live), Mangini anunciou que o benefício da Insalubridade foi expandido para um número maior de servidores públicos do município.
“Inclusive com pagamento retroativo referente aos meses de junho e julho”, destacou o prefeito. A princípio, o benefício recai para quem trabalha na área da Saúde, mas será expandido aos servidores de outros setores municipais.
Na gestão anterior, o número de beneficiados sofreu um drástico corte. Em maio de 2018, dos 235 funcionários que até então se enquadravam na Insalubridade, 88 perderam esse direito.
Uma das metas do prefeito Mangini e da vice-prefeita Noemi era justamente corrigir essa injustiça. “Contratamos uma empresa imparcial para realizar uma análise séria. E agora estamos devolvendo esse benefício para quem tem direito, atingindo um total de 306 funcionários”, afirmou o prefeito.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.