Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25

Prefeito Henrique recebe visita de jovem cabreuvano medalhista de xadrez


Atualizado em 25 Ago 2017 às 01h

Na manhã de quinta-feira, 24, o prefeito Henrique Martin recebeu a visita do cabreuvano Nicolas Sabino, que com apenas 11 anos já se sagrou vice-campeão de Xadrez, no 1º Festival Ituano da modalidade, realizado na última semana.

 

Apesar da pouca idade, Nicolas já mostrou que leva jeito com o Xadrez, esporte este que teve contato pela primeira vez em um projeto social no município, com o professor Lucas e que foi lapidado por meio das aulas de educação física sob orientação do professores Regiane e Greg Pavanelli. Nicolas é aluno da Emeb Jaira Batista, no Vilarejo,  onde estuda e tem recebido elogios não só pela prática esportiva, mas também pelo desempenho em sala de aula, no qual este ano cursa o 5º ano.

 

O jovem cabreuvano mora com os pais Adilson e Célia e com a irmã mais nova Maisa no bairro Vilarejo, a quem se deve a maior torcida na competição, no qual foram os grandes apoiadores e motivação extra durante o campeonato. Nicolas competiu com atletas da sua idade da região e conquistou o 2º lugar em sua categoria.

 

“Foi muito legal o campeonato. Foi uma experiência incrível e diferente e estou muito feliz”, comentou.

 

O prefeito Henrique teceu elogios ao jovem medalhista e ouviu ideias e sugestões para a cidade. “É muito importante recebê-los nesta visita especial e conhecer um pouco mais a sua história e de sua família Nicolas. Parabéns por esta conquista e continue assim, sempre insistindo e indo atrás dos seus sonhos”, comentou o chefe do executivo.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: xadrezatletavisitaprefeito
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.