Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 FEV

Prefeito Henrique Martin visita escola Maestro, vistoria obras e realiza entrega simbólica do material escolar aos estudantes


Atualizado em 07 Fev 2017 às 02h

Na segunda-feira, dia 6, cerca de 6 mil estudantes cabreuvanos retornaram as aulas para o ano letivo de  2017. O Prefeito Henrique Martin aproveitou a oportunidade e fez uma visita a Emeb Maestro Benedito Mesquita da Silveira, no Jacaré, para dar boas vindas aos alunos com a entrega simbólica do material escolar e, acompanhado da Secretária de Educação Rozeli Faber, do diretor de infraestrutura Jailton Rodrigues e do engenheiro da Engevale Paulo Spina, realizou uma vistoria nas obras de reforma da escola.

 

A diretora Rita Donelles, junto a alunos e professores recepcionou o chefe do executivo, e logo foram inteirados das novidades da escola.  “Eu estou muito feliz de entrar aqui e ver como está bonita a escola, e hoje venho visitá-los para saber se vocês gostaram de tudo que está sendo feito para vocês. Agora, além de excelentes professores e material novo e de qualidade, vocês terão uma escola bonita, reestruturada e agradável. Desejo que seja um ano de muito aprendizado e alegrias para todos!”, finalizou o prefeito.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação forneceu para os alunos um kit com itens básicos como cadernos, canetas, lápis, borracha e caixa de lápis de cor, com o acréscimo de materiais e instrumentos pedagógicos de acordo com a série matriculada, sendo que, parte deste material ficará na escola.

 

“Quero parabenizar a todos os servidores desta escola, como também dar boas vindas a todos os novos alunos. Todo este trabalho está sendo feito com muito carinho para vocês estudantes, então contamos com a colaboração de todos por apreço pelo material escolar, cuidando e não desperdiçando, como também zelar pela escola, pois aqui será o maior local de aprendizado de vocês”, comentou Rozeli, Secretaria de Educação.

 

Com fundação em 1985, o prédio da Emeb Maestro nunca havia recebido uma grande reforma, e por isso contava com muitos problemas estruturais. A unidade de ensino contou então com ampliação da cobertura do pátio, troca do piso das salas, novo forro em todo o prédio, pintura, construção de mais uma sala, reforma da casa do caseiro, cobertura interligando as salas e a biblioteca e a troca de toda a instalação elétrica. A escola recebeu também um toldo da entrada até a secretaria, que permite que pais, funcionários e alunos entrem na escola em dias de chuva sem se molharem.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.