Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 JAN

Prefeito Henrique Martin Sanciona repasse de subvenções a entidades


Atualizado em 06 Jan 2017 às 03h

Nesta quinta-feira, dia  05 de fevereiro, o prefeito Henrique Martin sancionou o projeto de lei Nº 2.121, que prevê o repasse de subvenções às entidades municipais APAE de Cabreúva, Santa Casa de Misericórdia, Lar Cristão e Liceu Emaús.  O projeto foi votado em sessão extraordinária na Câmara Municipal realizada na tarde desta quarta-feira, dia 04, e aprovado de forma unânime pelo poder legislativo.

 

No total de subvenções, será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) o valor de 1.576.840 (um milhão quinhentos e setenta e seis mil e oitocentos e quarenta reais); a Santa Casa de Misericórdia, o valor de 6.891.328,00 (seis milhões oitocentos e noventa e um mil e oitocentos e quarenta reais); ao lar Cristão de Assistência a Menores, o valor de 829.080,00 (oitocentos e vinte e nove mil e oitenta reais); e a Associação Cultural de Formação e Promoção Humana do Vilarejo (Liceu Emaús), o valor de 583.810,41 (quinhentos e oitenta e três mil e oitocentos e dez reais e quarenta e um centavos).

 

 “Mesmo em meio à crise econômica instalada em nosso país, devido à administração séria e responsável da nossa administração, hoje autorizo o repasse de mais de 9 milhões de reais destinados às entidades do nosso município. Nosso compromisso segue firmado e o poder executivo está a disposição em auxiliar e contribuir para com as entidades cabreuvanas”, finalizou Henrique.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.