Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 MAI

Prefeito Henrique Martin participa do lançamento do Cemitério Parque Memorial do Japi


Atualizado em 17 Mai 2016 às 03h

Na manhã de sábado, dia 14, o prefeito Henrique Martin acompanhado da vice-prefeita Célia Donato participou do lançamento do Cemitério Parque Memorial do Japi.

 

O projeto é uma parceria com a iniciativa privada, com capacidade para 33 mil sepultamentos, sendo que 12% deste total será disponibilizado para a utilização da Prefeitura de Cabreúva.

 

Com esta parceria a prefeitura irá solucionar um problema antigo e que preocupava a população cabreuvana: a falta de novos jazigos no Cemitério Municipal. “Quando assumi a administração me deparei com o problema da falta de vagas no Cemitério Municipal e deste então fui buscar parcerias para solucionar essa questão. Com o Memorial Parque do Japi, vamos garantir que as famílias cabreuvanas tenham um lugar adequado para sepultar seus entes queridos”, afirmou o prefeito Henrique Martin, que aproveitou a oportunidade para anunciar que já está sendo preparado um plano de restauração e recuperação do Cemitério Municipal.

O Cemitério Parque Memorial do Japi, está localizado Av. Adolpho João Traldi, 869, Jacaré, em um terreno plano de 220 mil metros quadrados com capacidade para atender toda a região. A estrutura irá contar com recepção, floricultura, cafeteria, oito salas privadas para velório, sala para cerimônias especiais, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e idosos, estacionamento e portaria com segurança 24 horas.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.