Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 NOV

Prefeito Henrique Martin participa de audiência na Agência de Desenvolvimento Paulista


Atualizado em 11 Nov 2016 às 01h

Na tarde de quarta-feira, dia 9, o prefeito Henrique Martin, acompanhado pelo deputado estadual Rodrigo Moraes participou de importante reunião na Agência de Desenvolvimento Paulista- Desenvolve São Paulo, onde foi recebido pelo presidente da agência Milton Melo Santos  e pelo superintendente  da instituição Pedro Leitão Magyar.

 

A Agência Desenvolve São Paulo tem por objetivo  incentivar o crescimento dos municípios e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, apoiar a administração municipal na realização dos investimentos necessários à infraestrutura da cidade, sem comprometer a saúde financeira do município.

 

Durante o encontro o prefeito Henrique Martin apresentou projetos de infraestrutura, bem como projetos de revitalização de pontos importantes da cidade. As solicitações foram aceitas pela Desenvolve São Paulo, e agora o próximo passo e adequação dos projetos para viabilização da parceria entre a prefeitura e agência. “A reunião foi muito produtiva, pois apresentamos nossas necessidades e como já estamos com os projetos elaborados, ficou mais fácil a negociação. Já fizemos bastante, mas sei que não podemos parar de ir em busca de parcerias e projetos para nossa cidade. É isso que faço e continuarei fazendo por nossa Cabreúva”, afirmou o prefeito Henrique.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.