Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 JAN

Prefeito Henrique Martin é reeleito presidente do Consórcio do Ribeirão Piraí


Atualizado em 29 Jan 2016 às 02h

O Conselho Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi), realizou na manhã de sexta-feira, dia 29 de janeiro, a sua primeira reunião ordinária do ano para eleger o presidente para 2016. O encontro contou com a presença de membros do Conirpi, e dos prefeitos das cidades que compõem o consórcio, Henrique Martin (Cabreúva), Antonio Luiz Carvalho Gomes (Itu), Carlos Juvenil Cirelli (Salto), e Reinaldo Nogueira (Indaiatuba).

 

Para coordenar os trabalhos do Conirpi em 2016, os prefeitos e membros do conselho reelegeram como presidente o chefe do executivo de Cabreúva, Henrique Martin; e para vice-presidente o prefeito de Itu, Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze).

 

Durante a reunião também foram apresentados a deliberação e aprovação das contas de 2015, e aprovação do orçamento para o exercício de 2016. Durante a reunião também foram assinados dois ofícios, que o presidente do consórcio e prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, irá entregar ao Governo do Estado de Paulo pedindo agilidade na transposição do Ribeirão Jundiuvira, bem como maior agilidade nos processos referentes a execução da obra da Barragem do Ribeirão Piraí.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom - Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.