Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24

Prefeito Henrique Martin assina convênio para repassar R$ 80 mil por ano ao Grendacc de Jundiaí


O prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, assinou na manhã desta quarta-feira (22) convênio com o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) de Jundiaí. O termo do convênio foi assinado no Paço, em reunião que teve a presença da presidente do Grendacc, Verci Andreo Butalo.

O município de Cabreúva vai destinar R$ 80 mil por ano ao Grendacc. Em contrapartida, a instituição prestará atendimento ambulatorial e hospitalar, destinado a pacientes de zero a 19 anos, de ambos os sexos, nas especialidades médicas de hematologia, oncologia, nefrologia, cardiologia, neurologia, nutrição, psicologia, odontologia, fisioterapia, procedimentos cirúrgicos, ecocardiograma e UTI. Todos os casos deverão ser encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O convênio entre Prefeitura e Grendacc foi autorizado pela Lei Municipal 2.205, após a aprovação dos vereadores de Cabreúva.

“É uma alegria reafirmar o nosso relacionamento com uma instituição como o Grendacc, que já atende pacientes cabreuvanos com excelência, carinho e profissionalismo”, comentou Henrique Martin, após a assinatura do convênio.

A presidente do Grendacc, Verci Butalo, manifestou seu agradecimento pelo acordo ora firmado. O Grendacc é uma instituição que presta serviços altamente especializados e que, por isso, tem elevado custo operacional. “Essa verba vem em momento propício, já que passamos por um momento de grave crise econômica. Só tenho a agradecer ao prefeito Henrique Martin pelo convênio”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: grendaccconvênio
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.