Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Prefeito encerra Maio Amarelo com entrega de três novos veículos para a Secretaria de Transportes


A Prefeitura tem investido cada vez mais em sua frota de veículos. Prova disso foi à aquisição de seis novos carros entregues à Saúde na semana passada. E para melhorar os serviços de fiscalização da Secretaria de Transportes, o prefeito Henrique Martin entregou na manhã desta segunda-feira, 30, três novos veículos zero quilômetros, Chevrolet Montana, ao Departamento de Trânsito. Os investimentos foram feitos com recursos próprios e os novos veículos vão potencializar os serviços do Departamento de Trânsito.

Desde o inicio da atual administração, já foram adquiridos com recursos próprios veículos utilitários e de serviços para os Departamentos de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Agricultura, Turismo, Administração e Meio ambiente. A Secretaria de Esportes também receberá uma Doblô zero quilômetros, que será entregue no início de junho.

Para o prefeito Henrique Martin, a aquisição de novos veículos renova a frota, potencializa os serviços e dá mais segurança aos motoristas e usuários. “Somente neste mês, adquirimos 10 novos veículos para a Secretaria de Saúde, Trânsito e Esportes. Três Doblôs, quatro Pálios e as três Montanas. Isso mostra o comprometimento da nossa administração, proporcionando melhor qualidade no atendimento para a população”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.