Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19

Prefeito e vice-prefeita homenageiam professora


Atualizado em 19 Set 2022 às 10h

 O prefeito Mangini e a vice-prefeita Noemi Bernardes, homenagearam, na quinta-feira (8), a professora Vanessa Antunes, vencedora do projeto EDUCAB em 2021, projeto que realiza premiações aos professores que elaboram práticas exitosas dentro de suas salas de aula.

Vanessa, professora da escola EMEB Profª Jaira Batista Santana da Silva, no Vilarejo, participou do programa com seu projeto “Família em verso e poesia”, em que envolveu os alunos e suas respectivas famílias na apreciação da leitura e escrita de poemas e poesias.

“Foi um trabalho muito envolvente e que gerou muito aprendizado para todos os envolvidos” – comentou a professora.

Durante a realização do projeto, um de seus alunos levou para a sala de aula um livro de poesias que continha um poema de Gleice Kelly, moradora do bairro Vilarejo, e apresentou à professora. Essa iniciativa do aluno incentivou-a a publicar um de seus poemas e a se inscrever no concurso “Casa Brasileira de Livros”. A professora também teve o privilégio de participar da maior antologia poética já produzida, em que foram reunidos 1001 novos poemas.

A professora doará um exemplar (em que seu poema foi publicado) para a Biblioteca Municipal de Cabreúva, e quem se interessar poderá se deliciar com todos os poemas contidos na obra literária.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Comunicação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.