Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 ABR

Prefeito atende moradores do Pinhal


Atualizado em 26 Abr 2016 às 01h

O prefeito Henrique Martin recebeu na manhã desta terça, 26, os moradores do bairro Pinhal, Marcos Alves Ferreira e Reginaldo Peres Dantas. Marcos e Reginaldo falaram ao prefeito sobre o problema do trânsito pesado de carretas e caminhões, que fazem carregamentos e descarregamentos nas indústrias e tem utilizado as ruas do bairro como estacionamento e desvio do retorno no bairro Jacaré. Os moradores também alegam que o fluxo desses veículos passa em frente às escolas, colocando em risco a segurança dos alunos, pois utilizam a calçada como espaço auxiliar para manobras.

 “Muitos motoristas têm estacionado suas carretas sobre nossas calçadas, deteriorando o asfalto e usando nossas ruas e praças como estacionamento. Recolhemos 700 assinaturas e estamos aqui para pedir ajuda ao prefeito Henrique na solução deste problema”, disse Reinaldo.

Preocupado com a situação, o prefeito pediu ao secretário de Transportes, Celso Duarte, que os acompanhasse até o bairro e fizesse um estudo do que pode ser feito, em curto prazo, para diminuir o problema. Henrique também afirmou que irá encaminhar o abaixo assinado, juntamente com fotos e vídeos (feitos pelos moradores e pela prefeitura), à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e à Concessionária Rodovia das Colinas.

Pavimentação no Pinhal

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar aos moradores mais obras para o bairro. Segundo ele, está em fase de licitação a contratação de uma empresa que irá pavimentar ruas do Pinhal. A quadra esportiva do bairro também ganhará cobertura e a Unidade de Saúde está sendo ampliada e reformada.

 

“O bairro Pinhal, antes esquecido, ganhou atenção em nosso governo. Além da reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família, inaugurada pelo meu governo, também daremos continuidade às obras de pavimentação. Nossa intenção é atender as necessidades da população”, afirma Henrique.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: transitomelhoriasPinhal
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.