Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09

Prefeito assina convênio do MIT para revitalização da marginal


Cabreúva é Município de Interesse Turístico (MIT) desde 2017 e já conquistou seu segundo projeto para melhorar o turismo na cidade. Na quinta-feira, dia 5, o Prefeito Henrique Martin esteve no Palácio dos Bandeirantes, em evento com o Governador João Dória, e assinou o convênio de Revitalização da Avenida Major Antônio da Silveira Camargo.

 

Esse projeto visa melhorar as condições da via para moradores e turistas que a utilizam para se locomover e para praticar atividades físicas: “modificaremos a iluminação, as travessias de pedestres sobre o rio (pontes), a demarcação da via para caminhada, instalaremos lixeiras ecológicas e bancos, enfim, melhoraremos seu aspecto em geral”, conta a arquiteta responsável pelo projeto Elionai Ferreira Godoy.

 

“Temos muitos planos para fazer de Cabreúva um destino cada vez mais procurado pelos turistas, investindo em melhorias para as populações fixas e flutuantes. Ser MIT nos proporciona investir nessa área e assim ajudar a economia do município, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo”, afirma a secretária de Cultura e Turismo Bárbara Amirat.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.