Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 ABR

Prefeito assina contrato de reforma total da EMEB Zaíra no Novo Bonfim


Atualizado em 19 Abr 2016 às 12h

Na terça-feira, 19, o prefeito Henrique Martin assinou o contrato de reforma total da EMEB Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim.

A escola receberá melhorias em todo o telhado, na estrutura elétrica, forro e pintura. O refeitório será ampliado com estrutura metálica e a Secretaria da unidade escolar será mudada para a parte da frente da escola, para possibilitar que a comunidade a acesse com mais facilidade.

A escola também receberá um muro de arrimo, uma nova entrada para os alunos e adaptação total da rede de águas pluviais, que irão garantir ainda mais conforto e segurança para todos.

Além de toda a reforma, será construída na escola uma quadra poliesportiva, que beneficiará mais de 500 alunos e trará possibilidades recreativas e pedagógicas aos alunos e educadores.

“Estamos transformando nossas escolas: hoje, estão acontecendo as reforma da Mário Faccioli, da antiga EMEB Thereza Spina Zachi, da EMEB Olga Clini Malvezzi, da EMEB Vereador Di Tumani, estamos construindo a nova Mário Faccioli, a creche do Pindorama”, enumera o prefeito Henrique. E continua: “Na próxima semana, teremos início nas reformas da EMEB Irva, no Bananal, e na EMEB Selma, no Jacaré, que já estão com os contratos assinados. Estamos a todo vapor, fazendo a diferença na vida de milhares de crianças!”

Segundo o chefe do executivo, o próximo contrato a ser assinado será o da reforma da EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira, no Jacaré, cujo projeto já está pronto.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: escolasreformascontratoobras
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.