Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 DEZ

Prefeito anuncia que servidores receberão pagamento no dia 20


Após receberem o 13º salário integral em novembro, os servidores públicos municipais receberão o salário de dezembro com dez dias de antecedência. O pagamento acontece na próxima terça-feira, dia 20, e só será possível devido à saúde financeira do município, garantida por controle de gastos e economias.

Adriana Ap. Biazin, servidora pública, concursada há 20 anos, está muito contente com o adiantamento: “Estou muito feliz! Acho que todos os servidores ficarão satisfeitos. Temos recebido todos os pagamentos em dia, recebemos o 13º adiantado e, agora, vamos ter o salário antes das festas de fim de ano... Vou poder comprar os presentes de Natal para a família mais cedo!”, disse.

Para o prefeito Henrique Martin, não é possível administrar uma cidade sem os servidores públicos: “Tudo o que a Prefeitura realiza, depende dos servidores públicos. Não é possível administrar sem eles e é inadmissível o que está acontecendo em muitas cidades da região: funcionários com salários atrasados, inclusive dos hospitais”, comentou. “Nós fazemos uma gestão consciente do dinheiro público para poder pagar as contas, os funcionários e, principalmente, continuar investindo”, concluiu.

Segundo a administradora da Santa Casa, Elisabeth Gomes, todos os funcionários da entidade têm recebido seus salários pontualmente e tiveram o 13º pago antecipadamente no dia 30 de novembro. “Fazemos questão de deixar as contas em ordem e de zelar pelos direitos dos nossos colaboradores”, garantiu Elisabeth.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: salárioprefeitoservidoresfinanças
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.