Prefeito Henrique Martin visita escola Maestro, vistoria obras e realiza entrega simbólica do material escolar aos estudantes - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 FEV

Prefeito Henrique Martin visita escola Maestro, vistoria obras e realiza entrega simbólica do material escolar aos estudantes


Atualizado em 07 Fev 2017 às 03h

Na segunda-feira, dia 6, cerca de 6 mil estudantes cabreuvanos retornaram as aulas para o ano letivo de  2017. O Prefeito Henrique Martin aproveitou a oportunidade e fez uma visita a Emeb Maestro Benedito Mesquita da Silveira, no Jacaré, para dar boas vindas aos alunos com a entrega simbólica do material escolar e, acompanhado da Secretária de Educação Rozeli Faber, do diretor de infraestrutura Jailton Rodrigues e do engenheiro da Engevale Paulo Spina, realizou uma vistoria nas obras de reforma da escola.

 

A diretora Rita Donelles, junto a alunos e professores recepcionou o chefe do executivo, e logo foram inteirados das novidades da escola.  “Eu estou muito feliz de entrar aqui e ver como está bonita a escola, e hoje venho visitá-los para saber se vocês gostaram de tudo que está sendo feito para vocês. Agora, além de excelentes professores e material novo e de qualidade, vocês terão uma escola bonita, reestruturada e agradável. Desejo que seja um ano de muito aprendizado e alegrias para todos!”, finalizou o prefeito.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação forneceu para os alunos um kit com itens básicos como cadernos, canetas, lápis, borracha e caixa de lápis de cor, com o acréscimo de materiais e instrumentos pedagógicos de acordo com a série matriculada, sendo que, parte deste material ficará na escola.

 

“Quero parabenizar a todos os servidores desta escola, como também dar boas vindas a todos os novos alunos. Todo este trabalho está sendo feito com muito carinho para vocês estudantes, então contamos com a colaboração de todos por apreço pelo material escolar, cuidando e não desperdiçando, como também zelar pela escola, pois aqui será o maior local de aprendizado de vocês”, comentou Rozeli, Secretaria de Educação.

 

Com fundação em 1985, o prédio da Emeb Maestro nunca havia recebido uma grande reforma, e por isso contava com muitos problemas estruturais. A unidade de ensino contou então com ampliação da cobertura do pátio, troca do piso das salas, novo forro em todo o prédio, pintura, construção de mais uma sala, reforma da casa do caseiro, cobertura interligando as salas e a biblioteca e a troca de toda a instalação elétrica. A escola recebeu também um toldo da entrada até a secretaria, que permite que pais, funcionários e alunos entrem na escola em dias de chuva sem se molharem.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

08

Defesa Civil faz treinamento de prevenção com bombeiros

08

O Torneio de Pipas vem aí! Se inscreva!

08

Mutirão de Castração ocorrerá por livre demanda, devido às faltas nos agendamentos

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.