Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 JUN

Prazo para inscrições para 3º turma de monitores de turismo é prorrogado até dia 30


Atualizado em 20 Jun 2016 às 02h

A Secretaria de Turismo está prorrogando o período de inscrições para a terceira turma do curso de monitores de turismo. As inscrições vão até 30 de junho ou até acabarem as vagas. As duas turmas anteriores formaram quase 40 monitores e a terceira terá 30 alunos.

 

As aulas são aos sábados e vão do dia 7 de agosto até 25 de setembro na própria Secretaria que fica no Centro de Cabreúva. O curso é inteiramente gratuito e oferece aulas de Meio Ambiente, História, Informática e Técnicas de Turismo, sempre das 8h às 12h. Os monitores formados no curso são aptos a acompanhar grupos de turistas por Cabreúva ou trabalhar nos empreendimentos turísticos divulgando e levando os turistas aos locais.

 

O curso é voltado para estudantes de 16 a 19 anos (é necessário estar cursando Ensino Médio ou algum outro curso) e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, Centro) até dia 30 de junho, como mencionado. Os menores de idade devem ir acompanhados de um responsável e todos devem levar documento de identidade, comprovante de residência e um comprovante de matrícula ou frequência na escola. Para mais informações, o telefone da Secretaria de Turismo é 4528-4418.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.