Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 MAR

Posto do Acessa São Paulo é inaugurado no Sílvia Covas


Cabreúva acaba de ganhar mais um posto do programa Acessa São Paulo, fruto da parceria entre a Secretaria da Cultura e o Governo do Estado. O novo posto fica no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, no Vilarejo. A inauguração foi na sexta-feira, dia 18, e contou com a presença de muitas famílias.

 

Esse posto conta com sete computadores com acesso livre e gratuito à internet. Na inauguração a coordenadora do Acessa Kellen Borges e os monitores Henrique Poltronieri e Jaqueline Pereira explicaram qual é o procedimento para se cadastrar e também quais os serviços que o programa oferece, como cursos online e diversos projetos.

 

O secretário da Cultura Glicério Arruda e prefeito Henrique Martin estiveram presentes. “Estou muito feliz com mais essa conquista para o Vilarejo. Não são todos que tem internet em casa, e aqui no Acessa é possível navegar gratuitamente. É dever do Poder Público ajudar para que todos tenha acesso”, disse o prefeito.

 

O evento contou ainda com o sorteio de dois tablets. As secretárias Rozeli Faber (Educação) e Tatiana Cordeiro (Finanças) também prestigiaram o evento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.