Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 ABR

Posto de Identificação IIRGD é inaugurado no Ganha Tempo


Atualizado em 15 Abr 2016 às 11h

Cabreuvanos agora poderão tirar 1º e 2º via do RG diretamente do município

 

Na manhã de quinta-feira, dia 14, aconteceu a inauguração do Posto Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (I.I.R.G.D) - Setor de emissão de RG - no Ganha Tempo, localizado na Rua Marajó, s/n, no Jacaré.

 

O evento contou com a presença do Prefeito Henrique Martin, da vice-prefeita Célia Donatto, do Secretário de Administração Dr. Benevides Riacomini Dalcim, o delegado de Polícia e representante da diretoria do IIRGD do Estado de São Paulo DR. Sérgio Mariano Passos, e demais autoridades locais junto à população, que prestigiou o evento e pode conhecer  em primeira mão a estrutura do local, que irá oferecer  aos  cabreuvanos  os serviços de emissão de 1º e 2º do RG e Atestado de Antecedentes Criminais .

 

“Venho representando a Secretaria de Segurança Pública e o  Diretor do IIRGD o Senhor, Caetano Paulo Filho, e hoje só temos que parabenizar Cabreúva e o Prefeito Henrique Martin por conseguir este Posto que beneficiará  e irá facilitar a vida da população local, trazendo serviços importantes e necessários”, comentou Dr. Sérgio Passos.

 

O Prefeito Henrique Martin em suas palavras aproveitou para agradecer ao apoio da Secretaria do Estado e enalteceu a importância deste atendimento no âmbito municipal:

“Só temos que agradecer a todos que contribuem para buscarmos recursos e  trazer novos postos de atendimento para a população, como este do IIRGD, que agora irá contribuir e trazer mais praticidade aos cabreuvanos que necessitavam retirar o RG e se viam obrigados a se deslocar para as cidades vizinhas para conseguir fazê-lo. Agora temos uma estrutura moderna, com profissionais competentes e qualificados que vão ajudar a nossa população com este e outros serviços”, finalizou.

 

Após o pronunciamento, o local foi oficialmente inaugurado com o descerramento da fita feito pelo prefeito Henrique que acompanhado de Dr. Sérgio, dividiu o momento especial com a vice Prefeita Célia, o Secretário de Administração Benevides Dalcin e o presidente da Câmara Kiko Castrinho.

 

O local também deu início aos atendimentos a população,  no qual  alguns munícipes presentes aproveitaram o tão aguardado momento para dar entrada na emissão do RG. A cabreuvana Eunice Karina Teodosio, moradora do bairro Novo Bonfim, trouxe as duas filhas Heloísa e Maiara para dar início aos trabalhos.

 

“Há algum tempo estava estudando tirar o RG das minhas filhas no Poupatempo em Itu, porém como trabalho todos os dias, ficava difícil de conseguir ir até lá. Este posto de identificação  foi uma conquista maravilhosa, e veio na hora certa, pois a minha filha mais velha estava precisando urgentemente retirar o RG para poder participar de uma competição esportiva  por Cabreúva”.

 

O cabreuvano Alexandro Pimental, morador do Jacaré, também esteve presente na inauguração acompanhado de sua filha  Bianca de Melo Pimentel, de 8 anos, e aproveitou a oportunidade para dar entrada no documento dela. “Minha esposa conversou com o prefeito e então viemos prestigiar esta inauguração e já tivemos  a felicidade de ser atendidos. Eu estava estudando a idéia de dar entrada em Jundiaí, porém  por ser muito fora de mão, acabei desistindo. Hoje eu tiro a 1º vida da identidade da minha filha e  logo logo venho fazer a 2º via da minha”.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.