Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 FEV

Bananal precisa de alimentos, produtos de limpeza e higiene


Atualizado em 13 Fev 2020 às 02h

A corrente do bem em Cabreúva começou e doações para as vítimas das fortes chuvas em Cabreúva estão chegando ao Fundo Social de Solidariedade e no Núcleo Socioassistencial no Centro. Alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza são necessários para as famílias prejudicadas pelas fortes chuvas dos dias 9 e 10. 

 

Por enquanto, nove famílias estão desabrigadas e passando a noite na Unidade Básica do Bananal. O local segue sendo utilizado como centro estratégico de operações no apoio a moradores da região, com comida e medicamentos, e atendimento médico de quem teve contato com a água. No entanto, o ideal é que as doações sejam levadas ao Fundo Social e Núcleo Socioassistencial. 

 

A EMEB Irva Ávila Pavani está com as aulas suspensas até sexta-feira (14) e disponível como abrigo caso exista a necessidade. A EMEB ainda passa a servir como centro de operações da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O telefone para contato e informações é o (11) 4528 4715.

 

O Fundo Social de Solidariedade fica na rua Paraíba, 703, Jacaré  (4529-6118) e o Núcleo Socioassistencial na rua Manoel Martins de Melo, 47, Centro.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: bananalCabreúvachuva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

28 MAI

Vem aí a Festa Junina de Cabreúva

24 MAI

Cabreúva tem 632 casos confirmados de dengue

23 MAI

Convite: Audiência Pública

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.