Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 JAN

População aproveita os dias de férias escolares no Parque Ecológico do Piraí


O Parque Ecológico do Piraí foi inaugurado há menos de três semanas (no dia 18 de dezembro) e já faz parte da programação de férias das famílias cabreuvanas. O novo local de lazer conta com parque infantil, pista de caminhada, bosque, ponto de apoio, quadras de vôlei de areia, campo de futebol em tamanho oficial, viveiro de mudas e muito espaço verde.

 

Foi a primeira vez que Edvânio dos Santos, morador do Caí, levou o filho Tiago ao local para brincar no parquinho. “O parque está bem legal, fresco por causa das árvores, todo mundo elogia”, afirma. As adolescentes Letícia e Adriely vão pelo menos uma vez por semana ao parque e aproveitam as sombras das árvores enquanto os irmãos e primos menores brincam. “O parque está muito bom, todo mundo gosta e no fim da tarde fica lotado de pessoas fazendo caminhada”, conta Letícia.

 

Patrícia Chaves levou uma turminha para passar o dia no parque. Eram as filhas de nove, seis e três anos e o irmão de 11. “Estava precisando de um lugar assim aqui no bairro, antes eu levava as crianças até Jundiaí para brincar, agora temos um local que da pra vir a pé”, comemora a moradora do Vilarejo.

 

O Parque fica ao lado do Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, e fica aberto das 7h às 19h durante o horário de verão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.