Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 OUT

Polo Regional da Beleza dá início a mais 4 turmas nesta semana


Atualizado em 11 Out 2017 às 04h

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva por meio do Polo Regional da Beleza, nesta semana deu início a mais quatro turmas de cursos profissionalizantes.

 

As novas alunas dos cursos de Assistente de Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem, Manicure e Pedicuro e Depilação e Design de Sobrancelhas, foram recepcionadas pela coordenadora do Funssol Marisa Romão e pelas professoras Luana Andreosi, Lu Souza e Fabiana Luz que na ocasião apresentou as instalações do local, bem como salas de aula e toda a estrutura para os demais cursos que acontecem no Funssol (como o de Padaria Artesanal que acontece às sextas-feiras).

 

A timidez era perceptível dentre as alunas, mas que logo perdeu espaço durante o primeiro dia de aula, ocorrido na segunda-feira. Com olhares atenciosos e um completo silêncio, as alunas aprenderam já chegaram aprendendo sobre a metodologia do Polo de Beleza e diversos tópicos que serão trabalhados durante o curso. “Esta parceria com o Fundo Social é valiosa e estas profissionais já conhecidas no mercado estão aqui com muita disposição para ensinar o melhor de cada um dos cursos, temos certeza que vocês irão sair daqui com muita vontade de colocar em prática o que aprenderem”, comentou Marisa Romão, coordenadora do Funssol.

 

Em sua 11ª edição, o Polo Regional da Beleza conta com o patrocínio da empresa Avon e desde sua inauguração em 2014, já formou mais de 400 novos profissionais que participaram dos cursos com o objetivo de gerar renda, elevar a autoestima e contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.