Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02

Policlínica Wilson Federzoni será reinaugurada após reforma e ampliação


Atualizado em 05 Set 2019 às 07h

No dia 7 de setembro, Secretaria de Saúde irá reinaugurar a Policlínica Wilson Federzoni, que fica no Jacaré.

A unidade, inaugurada em 2004, passou por diversas reformas e ampliações, que objetivaram acompanhar o crescimento da população atendida pelo serviço, além de adequar o ambiente para melhor atender a população.

Em várias etapas, a unidade recebeu 251,9m² de ampliação, passando de 427m² para 678,9m², além de ter seu interior completamente reformado e redesenhado.

A Policlínica também ganhou quatro novos consultórios, sendo dois deles com banheiros, teve seu telhado reformado, com instalação de sistema de calhas e rufos, sala de espera, ampliação da parte administrativa, troca de pisos, correções elétricas, pintura e, por fim, adequação do estacionamento.

Além disso, a unidade de saúde recebeu nos últimos dias, móveis novos (como armários, cadeiras e mesas), ventiladores, placas de identificação e outros equipamentos.

O ponto alto dessa reinauguração é que, com a ampliação da área construída, a Policlínica Wilson Federzoni volta a ter em seu prédio uma farmácia para dispensação de medicamentos, como as demais unidades de saúde. A Farmácia de Alto Custo (Farmácia do Componente Especializado) também passará a funcionar na Policlínica. As salas destinadas às farmácias são amplas e estruturadas, com balcão de atendimento, mais espaço para alojamento dos medicamentos e mais conforto para servidores e pacientes.  

A reinauguração da unidade e a inauguração das farmácias será no dia 7 de setembro, a partir das 8h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.