Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 MAI

Poder público e organizações da sociedade civil debatem Lei do Marco Regulatório


A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, entre os dias 6 e 9 de maio, uma capacitação sobre a Lei do Marco Regulatório (Lei nº 13.019/ 2014), que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

A capacitação foi realizada pela empresa RSM Consult – Assessoria e Consultoria e contou com a participação das coordenadoras da Assistência Social e de funcionários dos departamentos Jurídico e de Licitações, das secretarias de Educação e Cultura e Turismo, além de representantes das Organizações da Sociedade Civil, como APAE de Cabreúva, Lar Cristão e Plataforma Brasil.

“Foi uma semana importante de troca de conhecimentos e de integração entre os participantes onde muitas dúvidas foram esclarecidas, tanto dos setores da Administração Pública como das Organizações parceiras”, explicou Elisabete Andrade de Souza, secretária da pasta.

O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) estabelece um novo regime jurídico de mútua cooperação entre as Organizações da Sociedade Civil e o Estado, pois aperfeiçoa a relação de parceria para a execução de atividades de interesse público, que passa a ser previamente estabelecida através de Planos de Trabalho e executados em termos de acordos de cooperação, visando o aprimoramento e qualidade dos serviços ofertados ao cidadão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: marco regulatórioassistência
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.