Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 MAR

Plano Diretor de Turismo dá mais um passo e Cabreúva fica mais perto de ser Município de Interesse Turístico


Cabreúva tem o objetivo de se tornar Município de Interesse Turístico (MIT) e para isso é exigido pelo Governo do Estado o Plano Diretor de Turismo. As 144 cidades que se tornarem MIT esse ano terão acesso a 70 milhões de reais em recursos voltados para o desenvolvimento turístico.

 

O Senac de Jundiaí vem auxiliando a Secretaria de Turismo na elaboração do plano e, em reunião extraordinária do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) na tarde da quarta-feira, dia 31, Roberto de Araújo (coordenador de desenvolvimento social) e Robert dos Anjos (coordenador de negócios educacionais) apresentaram aos membros do Conselho sua proposta para a elaboração do plano com a colaboração de todos. “Não pretendemos chegar aqui e montar o plano. A proposta do Senac é que todos elaborem juntos para que haja o sentimento de pertencimento, para que cada envolvido se sinta responsável pelo plano”, afirmou Roberto.

 

O Senac oferecerá um curso com direito a certificado ao grupo de governança, composto por 20 pessoas que participarão das 144 horas de aula, tanto teóricas quanto práticas. O início está previsto para o dia 6 de abril e o término, para 23 de junho, e as aulas devem ser às quartas e quintas-feiras. Na reunião, alguns membros do Comtur se dispuseram a participar da elaboração do PDTur e mais pessoas ainda são bem-vindas para ajudar. Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo (sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br e 4528-4418).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.