Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 ABR

Passeio Ciclístico 2017 será dia 1 de maio


A Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes com o apoio do Rotary Club convida a toda à população amante do pedal para participar do tradicional Passeio Ciclístico, que acontece no dia 1 de maio.

Com início previsto às 8 horas, o passeio irá começar na Avenida Cláudio Giannini (próximo à escola Maestro), a concentração começa as 7h30 no mesmo local, onde serão dadas instruções do trajeto, momento em que todos deverão checar suas bicicletas e equipamentos de segurança, obrigatórios para a atividade.

Os interessados em participar deverão fazer as  inscrições na Secretaria de Esportes, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, onde será entregue a pulseira de participação. Para participantes menores de  18 anos, o ciclista deverá estar acompanhado de um responsável maior de idade. A Secretaria de Esportes fica na Rua Francisco Nunes, nº 132 (piso 2), no Jacaré. 

Com percurso de aproximadamente 7 quilômetros,  os ciclistas iniciarão o trajeto no bairro Colina sentido a Serra, finalizando o passeio no Parque Ecológico do Piraí (Parque da Cidade). Haverá no local um ponto de apoio com água para os participantes e a realização de sorteio de prêmios e brindes.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes no telefone 4409-1969 ou 4529-4767.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Passeio CiclísticoEsporte
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.