Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 MAI

Passeio Ciclístico 2017 movimenta feriado de 1º de maio em Cabreúva


Atualizado em 05 Mai 2017 às 03h

Os munícipes que saíram as ruas na manhã do dia 1º de maio acompanharam de perto a animação e receberam um bom dia acalorado de cerca de 150 ciclistas que “invadiram” as ruas da cidade em mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico.

 

O evento foi uma realização da Secretaria de Esportes com o apoio do Rotary Club e contou com a participação do prefeito Henrique Martin, dos vereadores Kiko Castrinho, Rodrigo Santi, Paula Santos, Marlucia Valente e Rogério da Máquina, que ao lado dos cabreuvanos aproveitaram o feriado do trabalhador para um dia de lazer e diversão com prática de atividade física.

 

O Departamento de Trânsito, junto a Guarda Municipal, Polícia Militar e uma Ambulância da Secretaria da Saúde, foram responsáveis por garantir a segurança e auxiliar os participantes durante o trajeto, que se iniciou na Avenida Claudio Giannini, no bairro Colina, e seguiu sentido a Serra do Japi. Crianças, jovens e adultos pedalaram cerca de 7km, passando pelos bairros Cururu, local que contou com uma parada técnica para água, e pelo Vilarejo, terminando o trajeto no Parque Ecológico do Piraí (Parque da Cidade), para o sorteio de prêmios e brindes.

 

“Pedalar nos traz mais saúde e qualidade de vida. É muito gratificante ver todo mundo se aquecendo e pedalando com a gente nesse feriado”, comentou o Prefeito Henrique Martin, que concluiu todo o trajeto pedalando ao lado dos demais cabreuvanos.

 

“Felizmente o dia amanheceu bonito e um bom público compareceu para pedalar conosco, fazendo a festa ficar ainda mais bonita. Agradeço a colaboração dos demais setores que nos ajudaram a organizar este passeio e no ano que vem, tem mais”, comentou a secretária de Esportes, Cristiane Spiandorello.

 

O Passeio Ciclístico a cada ano atrai novos participantes de diversas idades em um momento descontraído e regado de adrenalina. Esse é o sentimento que motivou o participante Shozo Tanaka, de 63 anos, morador do Vilarejo, a não só participar, como também trazer um convidado especial: seu cachorro Koro, que confortavelmente ajustado a um suporte no guidão de sua bicicleta, o acompanhou durante a atividade.

 

“Este evento é muito bom. É o quarto ano consecutivo que participo, e que ele continue por muitos anos ainda, para que eu possa participar ainda mais. Parabéns”, finalizou.

 

Alguns participantes que estavam com o pique total aproveitaram a energia positiva e pedalaram até a Praça da Bíblia, subindo pela Estrada do Kajita, passando pelo Boulevard e também pelo CECOM, no Jacaré. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.