Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAR

Participe do city tour gratuito proporcionado pela Secretaria de Turismo


Atualizado em 15 Mar 2016 às 08h

A Secretaria de Turismo está oferecendo city tour gratuito aberto à população em comemoração ao aniversário de 157 anos de Cabreúva. O passeio será no dia 26 de março, um sábado, e todos podem participar.

 

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Turismo de segunda a sexta, das 8h às 17h. “O city tour é uma ótima oportunidade de a população conhecer melhor a cidade, sua história e sua importância”, afirma Lucília Giacomini, secretária de Turismo. A secretária lembra ainda que o city tour é feito com os quartos anos das escolas municipais também com o objetivo de os alunos conhecerem o município onde moram.

 

O ônibus passará pelo Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, às 8h, para pegar o grupo, e a equipe irá encontrar as pessoas do Centro às 8h40 em frente à Igreja Nossa Senhora da Piedade, do Centro. O roteiro começa no Centro Histórico, passa pelo alambique Rainha da Praia, tem intervalo de uma hora para o almoço e segue para o Centro de Meditação Kadampa Brasil e será finalizado na Fazenda Guaxinduva. O horário previsto para o encerramento é às 17h.

 

Para se inscrever basta dar o nome na Secretaria pessoalmente (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12), por telefone (4528-4418) ou por e-mail (sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br). As inscrições podem ser feitas até dia 23 de março.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.