Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 DEZ

Parque Ecológico do Piraí será inaugurado no domingo com a chegada do Papai Noel


Atualizado em 15 Dez 2016 às 02h

Depois de muita dedicação da Secretaria do Meio Ambiente e ansiedade da população, o Parque Ecológico do Piraí será inaugurado no próximo domingo, 18, com extensa programação para a criançada.

 

O evento começa às 9h30 no local, que fica ao lado do Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, com o descerramento da placa de inauguração. Ás 10h30 as crianças podem se divertir com o show do rato Xaropinho. Ás 11h30 o Papai Noel chega ao parque e distribui balas, abraços e sorrisos aos pequenos. A Guarda Municipal era apresentar seu dog show, fazendo demonstrações do que os cães treinados da GM sabem fazer, às 13h. As crianças poderão se divertir nos brinquedos como futebol de sabão, piscina de bolinhas, pula-pula e tobogã até às 16h.

 

O parque conta com uma pista de caminhada de 600 metros, duas quadras de vôlei de areia, um campo de futebol com tamanho oficial, um espaço coberto que serve como ponto de apoio, um bosque, um viveiro de mudas onde a população pode adotar plantas através do programa municipal ‘Adote uma Árvore’, há também uma área de recomposição de mata ciliar às margens do Ribeirão Piraí com mais de 9 mil mudas, um extenso gramado, parque para as crianças, quiosques, estacionamento e academia ao ar livre e ficará aberto das 7h às 19h todos os dias durante o horário de verão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.