Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 JAN

Parceria entre Prefeitura e Parque Memorial Japi garante 12 mil jazigos para pessoas carentes


Atualizado em 30 Jan 2017 às 03h

O Prefeito Henrique Martin esteve em reunião com o conselho do Parque Memorial Japi, o novo cemitério de Cabreúva, na manhã da segunda, 30, e reafirmou o acordo de que uma porcentagem dos jazigos do local fossem destinados à população que não tem condições de arcar com os custos. São ao todo 12 mil jazigos.

 

“Não queremos que esse lugar seja restrito a lágrimas”, conta o presidente do conselho Mauro Traldi. “Por isso vamos fazer uma área de lazer e estamos abertos à visita de todos”, concluiu. O velório já está pronto e funcionando, mas está em fase de construção uma área com várias salas de velório, uma sala grande principal para cerimônias, cafeteria, floricultura, área para descanso, além de chafariz e jardins sazonais.

 

O prefeito Henrique Martin afirmou ser um grande avanço para a cidade, pois dará uma tranquilidade para os próximos 300 anos. O chefe do executivo também anunciou que o cemitério municipal localizado no centro da cidade, passará por uma reconstrução total. “É claro que ninguém gosta de pensar em cemitério e morte, mas alguém tem que cuidar disso”, disse Henrique Martin.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.