Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 JUL

Parceria entre Prefeitura e empresa local viabiliza revitalização da quadra da escola estadual Ana Mesquita Laurini


Atualizado em 31 Ago 2016 às 09h

A semana foi de muita alegria para os moradores do bairro Novo Bonfim e principalmente para os alunos da escola estadual Ana Mesquita Laurini, que agora comemoram a revitalização da quadra esportiva, localizada dentro da unidade de ensino.

 

O acontecimento se deu por meio de uma reivindicação dos alunos do Grêmio Estudantil da escola junto ao prefeito Henrique Martin. Os estudantes visitaram o gabinete do prefeito no dia 24 de maio e trouxeram uma solicitação de melhorias para o espaço.

 

A reivindicação foi atendida diante de uma parceria entre a Prefeitura de Cabreúva e a empresa Vimaster que viabilizou os materiais necessários para a revitalização. O projeto durou cerca de 2 meses e também contou com o apoio assíduo da equipe escolar e de diversos estudantes e membros da  comunidade civil, que  foram fundamentais para a execução e conclusão do projeto com a realização da pintura da quadra.

 

A diretora da escola Sueli Florentino ficou muito satisfeita com a parceria que resultou na realização de um sonho, muito comemorado pelos alunos e moradores do bairro.

 

“Essa conquista sem dúvidas foi muito benéfica não só para a unidade escolar e nossos alunos, como também para toda a comunidade”. A quadra virou uma “atração turística” para o bairro, onde o projeto foi acompanhado diariamente por diversos moradores. Só temos de agradecer a prefeitura de Cabreúva, a empresa Vimaster junto ao engenheiro Marcos Caldas, que acompanhou todo o projeto e principalmente a todos os alunos e comunidade que contribuíram assiduamente para a conclusão deste sonho”, finalizou.

 

O aluno Moisés Marques da Silva, de 17 anos, um dos líderes para a execução da pintura da quadra também aproveitou para comentar a satisfação em ver a quadra revitalizada. “Quando ficamos sabendo da iniciativa do Grêmio, logo juntamos um grupo de amigos, alunos e moradores do bairro que de forma voluntária disponibilizaram seu tempo e nos ajudaram a tornar isso realidade. Agora é hora de nos divertirmos e usufruir de tudo isso”.

 

O cabreuvano Joel de Oliveira Prado aproveitou o período de férias escolares para levar o filho Ryan para jogar bola e também comentou a respeito da nova quadra. “Este projeto ficou muito bom. A quadra está muito bonita e sempre que posso trago o meu filho para brincar aqui.  Esperamos que ela seja sempre aberta a comunidade e que possamos conservar isso”, finalizou.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.