Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 OUT

Parceria entre Prefeitura de Cabreúva e Camping oferece dia inesquecível a servidores


Atualizado em 28 Out 2019 às 01h

Uma parceria entre a Prefeitura de Cabreúva e o Camping Cabreúva possibilitou que centenas de funcionários públicos - e demais acompanhantes e familiares - curtissem um dia de sol inesquecível no camping, aproveitando toda infraestrutura que o local oferece, como parque aquático (piscinas e toboáguas), camping (quiosques para churrasco), esporte e aventura (lagos, cachoeiras e trilhas) e alimentação (bar e lanchonete).

 

As fotos publicas pelos canais digitais de comunicação da Prefeitura, enviadas por quem está aproveitando a segunda ensolarada, garantem: não faltaram alegria e animação. 

 

É o caso do ajudante geral Nelson Soares da Silva, morador do Jacaré, acompanhado da mulher e de dois filhos. "Está simplesmente maravilhoso. O tempo ajudou bastante e a gente está aproveitando muito", diz ele, lembrando que ninguém da família precisou desembolsar para entrar e fazer uso do local. 

 

Já a auxiliar de serviços Márcia Bernadete parabenizou o prefeito Henrique Martin pela oportunidade. "Está tudo show! Quero agradecer, e muito, ao prefeito, pela oportunidade que nos deu no dia de hoje."  

 

Quem também está curtindo, principalmente o Parque Aquático, é a servidora da Assistência Social, Jaqueline Figueiredo.

 

"Tem como não curtir tudo isso? Essa iniciativa da Prefeitura está mais que aprovada! A satisfação foi geral", disse ela, entre uma foto-selfie e outra.

 

A professora de zumba, Sílvia de Abreu, também marcou presença no encontro dos servidores. Ela representou a Secretaria de Esportes e deu uma aula de zumba na piscina na manhã desta segunda.

 

"Que dia lindo! Gratificante ver a alegria estampada no rosto das pessoas, aproveitando esse espaço incrível com seus familiares. Que honra participar de tudo isso, vestindo a camisa da Secretaria de Esportes."      

 

O Dia do Servidor no Camping Cabreúva segue até as 17h30.        

 

  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Thiago Secco
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.