Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 MAR

Pais de alunos elogiam qualidade do uniforme


Atualizado em 16 Mar 2020 às 08h

A entrega dos kits de uniformes escolares pela Prefeitura de Cabreúva continua. Nesta quinta-feira (12), a entrega aconteceu para os alunos da EMEB Eliza Zacharias Vecchio, no bairro Colina.

 

É a primeira vez na história do município que o kit é distribuído gratuitamente para os 7 mil alunos da rede municipal de ensino. Além do uniforme, a secretaria de Educação também forneceu os kits com o material escolar.

 

Quem mais comemora são os pais dos alunos. A estagiária em pedagogia, Evelyn Mendes Gonçalves, mãe da Elisa, de dois anos, elogiou a iniciativa e principalmente a qualidade do uniforme.

 

“Adorei o novo uniforme, todos os detalhes e a qualidade dele. Isto faz a diferença para a gente. Ter um uniforme é muito importante e fico contente que minha filha estará segura”, afirma.

 

Para a inspetora de alunos Tamiles Sousa, mãe de Cherlon, de sete meses, e Yasmin, de 10 anos, os novos uniformes vão ajudar muito a família. “Gostei muito do modelo e de todo kit. Eu sempre tenho que mandar troca de roupa para minha filha mais nova e o uniforme novo vai facilitar muito. Gostei bastante da blusa de frio”, afirmou.

 

Para o condutor de van escolar, Evangelino Roberto Carmo, o Gela, avô da Maria Eduarda, a iniciativa é muito importante.

 

“Quero agradecer a Prefetura, pois representará um ganho na economia das famílias, que mais precisam”, explica.

 

 

Segundo o prefeito Henrique Martin, além de proporcionar uma economia para as famílias, a qualidade do uniforme também é um compromisso assumido por ele.

 

“A entrega do uniforme é essencial para a segurança dos alunos e colabora com a economia familiar. É um sonho meu realizado, é um legado do município e uma conquista para a educação. A qualidade do uniforme sempre foi preocupação nossa e por isso fiz questão de visitar a empresa de confecção para companhar os trabalho. Fico feliz em saber que os pais estão aprovando”, disse.

 

Segundo a secretária de Educação, Juliana Purificação, todas as ações da secretaria de Educação são pautadas pela qualidade.

 

“A iniciativa é um grande avanço para a Educação de Cabreúva e a qualidade do uniforme disponibilizado é um compromisso. Não só pelo kit, mas também pelo material escolar e os ovos de Páscoa. Os pais dos alunos merecem este respeito e este carinho por parte da secretaria”, disse.

 

O kit conta com jaqueta, calça, dois shorts ou shorts-saia e duas camisetas. Crianças das creches receberão bodys. Já os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão contemplados com camisetas.

A distribuição será feita conforme cronograma da empresa e de maneira gradual para as próximas escolas.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: educaçãouniformeCabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.