Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 JAN

Ouvidoria SUS: o caminho para que o problema seja solucionado


Atualizado em 08 Nov 2016 às 08h

 

A Ouvidoria SUS é o setor responsável por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Saúde pública.

Existem dois caminhos: a Ouvidoria SUS nacional, que pode ser contatada através do telefone 136, e a Ouvidoria SUS municipal, que atende a população no Ganha Tempo, de segunda a sexta das 8h às 12h, pelo telefone 4528-1001 e pelo e-mail ouvidoria.saude@cabreuva.sp.gov.br.

A manifestação pode ser anônima, pode ser identificada ou sigilosa. Assim que a manifestação da população chega à ouvidoria, ela é encaminhada para o setor responsável para apuração e, em seguida, é feita a devolutiva.

A Secretaria da Saúde pede para a população dê prioridade para reclamar via ouvidoria SUS e que, se a reclamação envolver a conduta de um servidor, que o cidadão procure identificá-lo pelo nome. A Secretaria informa ainda que está providenciando crachás para todos os funcionários, para que eles sejam identificados com mais facilidade. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: susouvidoria sus
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.