Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 NOV

Ouvidoria SUS contribui para a melhora da Saúde na cidade


A Ouvidoria SUS de Cabreúva é um canal direto de comunicação e escuta, com a função de dialogar com a população, ouvindo, disseminando informações, registrando reclamações, solicitações, elogios, denúncias e sugestões quanto aos serviços de saúde do município. É um canal de articulação entre o gestor (Secretária Municipal de Saúde e Prefeito) e o cidadão, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) aos cidadãos.

 

Após receber as manifestações dos cidadãos, essas são registradas no Sistema OuvidorSUS e encaminhadas para os setores competentes para conhecimento, avaliação e resposta ao cidadão.

 

O Sistema Informatizado do Ministério da Saúde garante que todas as demandas possam ser conhecidas pelo Ministério da Saúde, permitindo que seja identificado o grau de satisfação do cidadão com os serviços de saúde do município de Cabreúva e é utilizado como uma ferramenta para melhorar a qualidade dos serviços e planejar ações.

 

É importante que as pessoas se manifestem, apresentem suas demandas, seja reclamação, sugestão, elogios, nos canais corretos, permitindo assim que o gestor tenha conhecimento do que de fato ocorre nos serviços.

 

O acesso a Ouvidoria SUS de Cabreúva pode ser feito através de:

Telefone - 4528-1001 – 2ª a 6ª das 8h às 14h

Email: ouvidoria.saude@cabreuva.sp.gov.br

Atendimento presencial: Rua 24 de março, 446, Jardim Alice,  Cabreúva – 2ª a 6ª das 8h às 14h

Disque-Saúde (gratuito): 136 - (Ministério da Saúde) – que encaminha a demanda para o município de Cabreúva através do Sistema OuvidorSUS.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: ouvidoria sussaúde
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.