Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 OUT

OUTUBRO ROSA: Semana Mulheres e Inspirações abordará a superação do câncer de mama


Atualizado em 16 Out 2019 às 11h

As Unidades de Saúde da Família do Centro, Vale Verde e Bananal irão promover eventos em atenção à campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama. Serão três dias de atividades que visam o auto-cuidado e a conscientização das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce.

 

Todas as atividades são abertas ao público, gratuitas e contarão com sorteio de brindes. Confira a programação:

 

Dia 21 no Clube Atlético Cabreuvano às 8h
“Corpo e Saúde – Um Ato de Prática”: atividades físicas, avaliação antropométrica, aferição de pressão, orientação para realização do exame papanicolau, orientações nutricionais, testes rápidos e verificação do quadro vacinal.

 

Dia 22 no Salão da Igreja Matriz às 8h
“Saúde e Vida – Conhecer para Cuidar”: roda de conversa com a médica da família Dra. Luciana Pinheiro e mulheres que venceram o câncer de mama.

 

Dia 23 às 8h na Praça Comendador Martins
“Um Ato Pela Vida”: caminhada pelo Centro, com encerramento no Clube Atlético Cabreuvano.

 

Além dos encontros, as três unidades estão arrecadando lenços para o Instituto de Quimioterapia e Beleza de São Paulo que, por sua vez, direcionará as doações para as pacientes atendidas em Jundiaí. Serão aceitas doações nas unidades ou nos eventos, até o dia 22 de outubro.

 

Os eventos contam com o apoio dos comércios Supermercado Jóia, Padaria e Confeitaria Colina, Padaria e Confeitaria Casarão, Padaria Avenida São Paulo, Mercado Santa Fé, Loja Santo Expedito, Loja Korola, Restaurante Riviera, Restaurante da Nena , Parque Maeda, Spina Calçados, Bene e Filhas Salão, Fundo Social de Solidariedade, Solange Biguzzi, Natura, Moviecom, Shopping do Real e Cantinho Carioca.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

09 MAI

Convite para reunião de orientação sobre o 2° Ciclo da Política Nacional Aldir Blanc

09 MAI

Visita de gestantes na Santa Casa de Cabreúva!

09 MAI

Formação de inspetores de alunos na Secretaria Municipal de Educação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2025 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.