Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 JUN

Oportunidade: planejamento de exportação para a sua empresa


Você tem uma micro, pequena ou média empresa? Tem uma startup ou é um pequeno(a) produtor(a) rural?  Tem interesse em exportar sua produção ou serviços? No Programa Paulista de Capacitação para Exportações, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, você recebe suporte de especialistas em comércio internacional para criar um planejamento de exportação para a sua empresa. 

A capacitação tem a duração de 4 meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. Ao longo do treinamento on-line, temas sobre inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são ministrados por especialistas da Fundação e Instituto de Administração (FIA).

Os empresários interessados devem realizar o cadastro preenchendo o formulário de inscrição neste link: http://bit.ly/venhaexportar

Para mais informações, entre em contato com a equipe de promoção de exportações da InvestSP pelo email: spexport@investsp.org.br  ou pelos telefones: (11) 3100-0309, (11) 3100-0395.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Indústria e Comércio
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.