Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 DEZ

Oficina de Iniciação Teatral é encerrada com formatura no Silvia Covas


Os aprendizes da Oficina de Iniciação Teatral promovida pela Secretaria da Cultura em parceria com o ator André Farias se formaram na noite de terça, dia 15, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas.

 

A turma de 11 alunos frequentava as aulas desde julho no próprio Silvia Covas, gratuitamente. Para a formatura eles prepararam uma peça denominada “Eus”, criada pelos próprios alunos em aula, inspirada nas vivências de cada um, abordando temas atuais como homossexualidade, manifestações, atentados, infância... Em seguida o professor da turma, André Farias, passou um vídeo com momentos das aulas.

 

Cada aprendiz recebeu individualmente seu certificado das mãos do secretário da Cultura Glicério Arruda, juntamente com um livro de presente do professor. “Obrigado por terem vindo e por acreditarem no teatro”, disse André ao público. “Nossa missão como artistas é passar para vocês o ‘ver’, o ‘sentir’ e o ‘agir’”, completou. Glicério Arruda parabenizou a turma e ressaltou que , mesmo os aprendizes que não seguirem a carreira artística com certeza aprenderam muito com essa oficina.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.