Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Obras de asfalto chegam à Avenida Vale Verde


Após anos de espera, o asfalto chega em mais uma rua do bairro Vale Verde. Dessa vez quem ganha com o trabalho realizado pelo prefeito Henrique Martin são os moradores da Avenida Vale Verde, rua que dá acesso ao bairro. 

 

A pavimentação teve início na quarta-feira, dia 28, e será encerrada na tarde desta sexta-feira, 29. A rua recebeu cerca de 700 metros de asfalto em toda sua extensão.

 

 Para o prefeito Henrique Martin as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Temos um compromisso com a cidade e com o cidadão”, afirma o prefeito.

 

Ao todo a prefeitura já asfaltou no Vale Verde as ruas das Paineiras, Palmeiras, Flamboyã, Mogno, Seringueira e agora a Avenida Vale Verde. Os moradores também ganharam um emissário de esgoto,um trabalho realizado em parceria entre a Prefeitura e a Sabesp. A instalação já foi concluída e está em fase de testes. A obra atenderá 300 famílias e fará o transporte do esgoto do Vale Verde (que não era atendido) e região Central até a Estação de Tratamento (ETE), na Estrada Parque.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.