Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08

O Torneio de Pipas vem aí! Se inscreva!


Atualizado em 08 Ago 2022 às 02h

Será realizado, no dia 28 de agosto, o Torneio de Pipas em Cabreúva! O evento, que tem por finalidade estabelecer a prática do lazer na comunidade e o intercâmbio social, será realizado nas dependências do Campo de Futebol da rua Libano – Parque Palmira – bairro Vilarejo, a partir das 9h.

O evento contará com um concurso, em que serão inscritos somente crianças e jovens até 18 anos (nascidos até 2004).  As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Esportes localizada na Av. Vereador José Donato s/n – Centro de Lazer Silva Covas – Vilarejo, no período de 8 a 19 de agosto, das 8h às 17h.

O evento agraciará com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria, isto é, que apresentarem a menor e maior pipa, além da pipa mais criativa. Não perca!

Lembrando que na construção dos pipas, não é permitido o uso de materiais que possam oferecer risco a integridade física das pessoas, tais como objetos cortantes (ou mesmo pó de vidro), resina, cabos metálicos ou materiais semelhantes.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: PipasfestivalCabreúva
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.