Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 ABR

O Centro de Meditação Kadampa Brasil oferece atividades abertas ao público


Atualizado em 15 Abr 2016 às 11h

15/abr - ATIVIDADE GRATUITA - Voto de refúgio - 20h

“Buda, Dharma e Sangha são chamados de ‘as Três Joias’ porque são muito preciosos. Se percebermos o perigo que nos ameaça, gerarmos plena confiança no poder de proteção das Três Joias e tomarmos a sincera determinação de confiar nelas pelo resto da vida, ingressaremos no caminho budista e nos tornaremos um budista.” Trecho do livro Introdução ao Budismo, de Geshe Kelsang Gyatso.

Numa cerimônia de refúgio, nos tornamos budistas – essa cerimônia é a porta de entrada ao Budismo. Esta cerimônia é aberta para qualquer pessoa que queira participar!

Mais informações em  budismokadampa.org.br/activities/templo-160415.

 

16/abr - ATIVIDADE GRATUITA

Templo aberto para visitação pública gratuita das 13h às 16h; preces cantadas às 14h.

  

16 e 17/abr - Retiro budista - Nyungnä

 “Esta prática especial de jejum e de purificação é feita em associação com Avalokiteshvara de Onze Faces. Ela é muito poderosa para purificar carma negativo de corpo, fala e mente e para pacificar fortes delusões, tais como apego desejoso e ódio. É também um método especial para recebermos bênçãos e aumentar nossa experiência de amor, compaixão e bodhichitta.” Trecho da sadhana Gota de Néctar Essencial, de Geshe Kelsang Gyatso

 

Venha participar de um fim de semana especial no CMKBrasil; esta é uma oportunidade única de purificação de ações negativas cometidas no passado! Este evento é apropriado para pessoas que já tenham algum conhecimento prévio sobre meditação ou Budismo.

Mais informações em  budismokadampa.org.br/activities/templo-160415a17

 

16 e 17/abr - Curso de meditação - Encontre um significado para a sua vida! 

“Buda, Dharma e Sangha são chamados de ‘as Três Joias’ porque são muito preciosos. Se percebermos o perigo que nos ameaça, gerarmos plena confiança no poder de proteção das Três Joias e tomarmos a sincera determinação de confiar nelas pelo resto da vida, ingressaremos no caminho budista e nos tornaremos um budista.” Trecho do livro Introdução ao Budismo, de Geshe Kelsang Gyatso

Todos nós buscamos vidas significativas, pois não queremos desperdiçar nosso tempo com coisas supérfluas. Neste curso de fim de semana aprenderemos como o Budismo vê essa situação e como podemos dar o máximo significado possível às nossas vidas humanas preciosas. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação e/ou Budismo.

Mais informações em  budismokadampa.org.br/activities/templo-160416e17.

 

 17/abr - ATIVIDADE GRATUITA

Templo aberto para visitação pública gratuita das 13h às 17h; visita monitorada às 14h e Preces pela Paz Mundial às 15h.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.