Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 JUL

O basquete retorna à vida em Cabreúva com novos equipamentos de qualidade!


Atualizado em 27 Jul 2023 às 02h

Houve um emocionante acontecimento para os atletas e entusiastas do basquetebol de Cabreúva: a instalação de novos equipamentos para a prática do esporte! Com a implementação de uma tabela móvel na Arena Cabreúva, a cidade abre as portas para que a população vivencie o basquete com todo o vigor e emoção que a modalidade proporciona.

"Até então, a Arena carecia de infraestrutura apropriada para o basquete, privando os cidadãos da chance de se dedicarem à modalidade que tanto amam. Contudo, esse cenário mudou e estou muito feliz de ver mais um dos nossos compromissos com a população na área do esporte sendo concluído! O incentivo à prática esportiva é algo muito importante e está sendo realizado", acrescentou o prefeito.

E agora, com a Arena Cabreúva pronta para receber os atletas do basquete, a prefeitura convida a população a experimentar a emoção da modalidade!
Os pedidos para reservas de horários devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Esportes, localizada no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: prefeituradecabreuvaEsportebasquete
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.