Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 MAR

Números atualizados da ocupação de leitos em Cabreúva


No início da tarde desta terça-feira, a Santa Casa informou que está com 7 pacientes internados com COVID-19. Desses 7 pacientes, dois aguardam vagas de transferência para UTI (um deles está entubado). Os outros 5 não estão mais na fila de transferência, pois no momento continuam em tratamento na própria Santa Casa, apresentando melhora.

Com a ampliação de leitos, a Santa Casa conta hoje com 11 leitos exclusivos para COVID, 3 deles garantem atendimento de uma semi-UTI. O número anterior à ampliação, feita nessa gestão, era de 4 leitos. A taxa de ocupação é de 64%, mas esses números mudam constantemente conforme a saída e a chegada de novos pacientes.

A UPA está com 8 pacientes Covid internados, todos esperando vagas de transferência para leitos de enfermaria em hospitais da região. A UPA, após a última ampliação, realizada este ano, passou de 6 para 13 leitos exclusivos para Covid. Taxa de ocupação nesta tarde: 62%.

O Centro de Retaguarda conta hoje com 12 leitos Covid. Diante da necessidade de atender cada vez mais pacientes internados com a doença, a Secretaria de Saúde ampliou o número de leitos de 6 para 12.  Nesta tarde a Retaguarda conta com 2 pacientes internados, estáveis, sem necessidade de serem transferidos para hospitais de fora. A taxa de ocupação é de 17%.

A taxa de ocupação geral da cidade nesta tarde é de 62,5% (considerando os leitos da Santa Casa e da Upa).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.