Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08

Novo sistema da Prefeitura facilita a vida do empreendedor


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

A Prefeitura de Cabreúva implantou o sistema “Empresa Fácil”, ferramenta eletrônica que permite maior agilidade aos processos de abertura, alteração e baixa de empresas no município. A ação tem como objetivo desburocratizar a máquina pública, reduzir os processos em papel, priorizar o ambiente virtual e facilitar a vida do empreendedor.

O acesso ao sistema pode ser feito por meio do site com o endereço eletrônico http://www.empresafacil.conam.com.br/cabreuva.sp/, disponível para consulta dos manuais de orientação e as legislações vigentes.

A novidade permite que empreendedor reduza o tempo de abertura de empresas e facilita a entrega de documentações em um ambiente virtual interativo e seguro, possibilitando de maneira simples e rápida o passo a passo das solicitações. 

O município também ganha na otimização dos recursos para os processos de abertura, alteração e baixa de empresas, automatização e celeridade dos processos.

Com o Sistema “Empresa Fácil”, dependendo da atividade da empresa, o empresário poderá obter a licença para funcionar no mesmo dia da solicitação. Também é possível realizar uma consulta prévia quanto à viabilidade do negócio para saber se a atividade pode ou não ser desenvolvida no local escolhido para estabelecimento da empresa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Indústria e Comércio
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.