Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 DEZ

Novo cartão postal da cidade, Cabreúva ganha parque para esporte e lazer


Atualizado em 20 Dez 2021 às 09h

Em mais um dia que entra para a história da cidade, foi inaugurado na manhã deste sábado (18) o Parque Dona Palmira Pereira Monteiro, que fica no Vilarejo. Um local onde antes havia mato e muitas vezes depósito de entulho, transformou-se em um dos mais novos cartões portais de Cabreúva.

O parque tem 24 mil metros quadrados e fica na Rua Líbano, altura do número 500, bairro do Vilarejo.

Centenas de crianças lotaram o espaço, já aproveitando do campinho de bola, da quadra de areia para vôlei e dos brinquedos e equipamentos de exercício. A festa foi completa com a distribuição de brinquedos, sorvete e algodão-doce.

A placa de inauguração foi descerrada pelo prefeito Mangini, pela vice-prefeita prof Noemi Bernardes, a primeira dama Val Mangini e pelo empresário Manoel Monteiro, proprietário da Corr Plastik, empresa que abraçou a parceria para a criação do parque.

Dona Palmira era mãe de Manoel, que por sua vez passou a responsabilidade ao filho Sérgio Monteiro para que descerrasse uma segunda placa inaugural, que traz o nome da empresa. Vereadores Marlúcia Valente, Devani Debone e Marcelo Defendi também marcaram presença.

Ainda como parte da cerimônia, foi inaugurado um memorial como homenagem às 154 vítimas da Covid-19. O mesmo número de mudas foram plantadas como lembrança dessas pessoas.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.