Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 NOV

Novembro Azul: prevenção do câncer será trabalhada em todas as unidades de saúde


Atualizado em 24 Nov 2015 às 07h

A Secretaria da Saúde, ciente da importância desse trabalho, preparou, juntamente com as unidades de saúde do município, o Novembro Azul, movimento que prioriza as ações de saúde voltadas ao homem e à prevenção de do câncer de próstata.

Na Unidade de Saúde da Família do Bananal, serão distribuídos panfletos informativos na unidade e no atendimento domiciliar, além de atendimento de enfermagem e realização de exames. Na Policlínica Wilson Federzoni, no Jacaré, e na USF do Pinhal também serão distribuídos panfletos para conscientização e divulgação das informações.

A Policlínica Milena Ciola, no Novo Bonfim, estará decorada em tons azuis, proporcionando um ambiente lúdico e aconchegante para os pacientes, principalmente aos homens. A unidade também irá contar com uma exposição de cartazes explicativos sobre câncer de próstata, seus sintomas e tratamentos e também sobre o diabetes.

Na USF CENTRO, além da decoração da unidade, irá realizar uma entrevista com os homens que comparecerem na unidade. Na USF Vale Verde, haverá uma palestra no dia 27 às 14h, com o tema “Prevenção do Câncer de Próstata”.

Por fim, na USF do Vilarejo, também no dia 27 às 14h, haverá roda de conversa com enfermeiras e pacientes sobre ‘Saúde do Homem’.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.