Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12

Nova opção turística na cidade: Parque Reserva Cabreúva é inaugurado no Bananal


Atualizado em 12 Ago 2022 às 02h
Foi inaugurado nesta terça-feira (09), no Bananal, o Parque Reserva Cabreúva. O evento contou com a presença da vice-prefeita Noemi Bernardes, além do secretário de Cultura e Turismo Marco Ribeiro e de Obras Maxwell Cavalcante.
 
O Parque Reserva Cabreúva é um parque ecológico de propriedade privada estruturado com o objetivo de proporcionar ao visitante um passeio inesquecível em contato com a natureza, conhecendo e interagindo com diversos animais e tendo a oportunidade de entender a importância em preservar e respeitar o meio ambiente.
 
“Fico muito feliz em estar aqui hoje nesse local lindo, que passa a ser mais uma opção turística de nossa cidade e que, com certeza, vai passar a receber milhares de visitantes em breve”, comentou a vice-prefeita Noemi.
 
Implantado em uma área de quase 400 mil m², o Reserva Cabreúva está localizado na Estrada dos Romeiros, km 66, próximo à biquinha do Bananal. Suas instalações foram projetadas para facilitar a acessibilidade dos visitantes, além de proporcionar a oportunidade de passar um agradável momento em um ambiente rural com conforto e comodidade, conhecendo belas espécies do reino animal e vegetal.
 
O Parque possui lanchonete, sanitários, quiosques para descanso e diversas atrações, dentre as quais: museu, parque de diversão infantil, pedalinho e viveiros com animais domésticos. O visitante conta também com estacionamento para bikes, motos, veículos e ônibus de excursão.
 
O local é aberto ao público de quarta a sexta-feira das 08h às 17h30 e Sábados, domingos e feriados das 07h às 17h30. A entrada e estacionamento são gratuitos.
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: ParqueCabreúvaTurismoculturanatureza
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

12 MAR

Projeto que une saúde e esporte diminui em quase 60% número de casos de pressão alta

12 MAR

COMTUR realiza reunião ordinária

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.