Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 FEV

Nova gestão completa 1 mês e faz reunião de avaliação


O prefeito Antônio Carlos Mangini e a vice-prefeita profª Noemi abordaram alguns temas durante a reunião de secretariado desta segunda-feira, dia 1º, quando completou seu primeiro mês à frente da Prefeitura.

Principais assuntos:

Reduzir os aluguéis pagos pela prefeitura. A cidade utiliza 27 locais que não são de sua propriedade. Esses contratos totalizam 2 milhões e 400 mil reais por ano aos cofres públicos; o ideia é renegociar e reduzir gastos.

Combate à Covid-19. O intuito é que o centro de especialidades se transforme numa unidade de retaguarda. As macas e respiradores foram cedidas pela Prefeitura de Itupeva. A primeira etapa da campanha de vacinação, que será com o público idoso, está prevista para ser finalizada em 28 de março.

Vias públicas. A ideia é que as estradas vicinais, principalmente as de terra, tenham atenção do governo e sejam melhoradas ao longo dos dias.

Retorno às aulas. Que seja feito de forma gradual e com toda segurança, pois há uma preocupação para que as crianças não se contaminem e também não espalhem a doença de maneira ainda mais rápida.

Esporte. A vice-prefeita profª Noemi recebeu a devolutiva da Câmara Municipal no valor de 450 mil reais. Desse valor, 100 mil serão investidos no esporte para que a prefeitura trabalhe na formação de crianças com escolas de futebol, vôlei, basquete, handebol, atletismo e mais. Além disso, parte do valor será destinado aos campeonatos amador, veterano, industrial e infantil.

Patrulha Maria da Penha. Guardas municipais poderão visitar mulheres que sofreram algum tipo de agressão por parte de seus companheiros ou familiares. O número de celular das equipes que estiverem em patrulha estará disponível para que a vítima entre em contato a qualquer momento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.