Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 NOV

Nova Cabreúva vence por 2x1 e conquista o primeiro título da Série Prata


Atualizado em 17 Nov 2017 às 01h

A Série Prata do Amador 2017 chegou ao fim no último domingo, 12, onde Nova Cabreúva e Leões da Serra fizeram a grande final para definir o título da competição e o acesso a elite do futebol cabreuvano a ambas as equipes em 2018. Em um jogo emocionante do início ao fim, a Nova Cabreúva venceu por 2x1 e garantiu o seu primeiro título do Amador.

 

Quem compareceu ao estádio Antonio Spina, no centro, não só vibrou com o ritmo envolvente que vinha das arquibancadas, orquestrado pelas apaixonadas torcidas, como também aplaudiu o grande espetáculo apresentado dentro de campo. Nova Cabreúva e Leões da Serra entraram em campo na manhã acalorada de domingo e a temperatura  ficou por conta só dos raios solares, pois ambas as equipes travaram um jogo de cavalheiros, com poucas faltas e muita bola rolando.

 

Praticamente Jogando em casa, a Nova Cabreúva veio embalada pelo apoio das arquibancadas e arriscou os primeiros lances. Mas, o território não intimidou a equipe do Leões que foi mais ousada e buscou diversos lances de perigo em um primeiro tempo bastante apertado, mas com muita velocidade por parte dos laterais e meio campo dos dois times. E foi apostando em velocidade que a Nova Cabreúva inaugurou o marcador: Aos 31 minutos do 1º tempo, o meio campista Nathan recebeu lançamento e dentro da área, dominou com categoria e bateu pro fundo da rede, levando o placar de 1x0 ao fim da etapa inicial. 

 

No 2º tempo, o Leões da Serra precisou apenas de 15 minutos para conquistar o empate e levar a partida ao ápice de emoção já visto neste ano: Em uma boa cobrança de falta, a bola enganou o goleiro adversário e sobrou para o camisa 2 Douglas empurrar para o gol, para delírio de sua torcida, que explodiu em festa à beira do gramado.

 

Nesta altura, o nervosismo era visível entre as equipes, que se arriscavam muito e garantiam muitos passes errados, deixando o jogo mais tenso a cada minuto. Somente aos 20 minutos do segundo tempo a Nova Cabreúva conquistou o placar favorável: Em um bate e rebate na área, a bola sobrou para o camisa 9 Thiago cabecear o gol. A defesa do Leões tentou tirar, mas o bandeirinha validou o gol, e foi esse o resultado que garantiu a vitória pelo placar de 2x1 e título a Nova Cabreúva FC.

 

Premiações:

 

Além do título, a Nova Cabreúva também levou para casa parte do prêmio de ‘Artilheiro do Campeonato’, que este ano foi entregue a dois jogadores. O atacante da Nova, Natiel Santos e Igor Silva, do Vitória, que ambos terminaram a competição com 10 gols.

 

O prêmio de “Defesa Menos Vazada” foi para a equipe Boca Juniors, com troféu entregue ao goleiro Márcio Junior. 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.