Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 ABR

No Miss N Rock Cabreúva também será eleita a Miss Melhor Torcida


Atualizado em 07 Abr 2016 às 01h

No concurso Miss Cabreúva Oficial 2016, com o tema MISS 'N’ ROCK, as candidatas disputarão (além da faixa principal e das faixas de Miss Infantil e Miss Teen) a faixa de ‘Miss Melhor Torcida’. Por isso, galera, não deixe de prestigiar o evento e agitar uma grande torcida para sua candidata, com buzinas, vuvuzelas, cornetas, cartazes, faixas e tudo que sua criatividade permitir.

 

De acordo com os organizadores, cerca de 80 meninas, nas três faixas etárias, já se inscreveram. Neste sábado, elas  participarão de um grande ensaio, com profissionais da área e equipe da organização do Miss.

 

A apresentação fica por conta do locutor e radialista Irineu Toledo.  A banca de jurados contará com a presença de jurados como Cinthia Santos, rainha de bateria da Águia de Ouro; Adriana Restum, estilista e empresária; e da Miss Cabreúva 2015, Franciele Batista.

 

Organizado pela primeira-dama Mari Martin, o Miss ‘N´Rock Cabreúva conta com o apoio da Harley Davidson; da estilista e empresária Adriana Restum; do decorador Paulo César Almeida;  da lojista Lila Federzoni; da floricultura e telemensagem ‘Mensageiro do Amor’; do Buffet e decoração Salé Sucré e da loja esportiva Krack Sport.

 

O evento será realizado em um grande galpão, atrás da empresa Mega, no km 81 da Rodovia Dom Gabriel (sentido Itu – em frente à Crown Embalagens). No local haverá exposições de motos da Harley, show de rock com uma grande banda, e praça de alimentação com food truck. A entrada é franca e o estacionamento é gratuito para carros e motos.

 

O evento promete agitar a cidade e revelar a beleza de nossas garotas. Prestigie, será uma grande festa.

 

Serviço

Miss ‘N´Rock Cabreúva

16 de abril, às 19h30

Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 81, empresa Mega, em frente à empresa Crow Embalagens).

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.