Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 OUT

No mês da criança, mágico diverte crianças da EMEB Menino Cláudio Giannini


Atualizado em 06 Out 2016 às 11h

Em comemoração ao mês da criança, a Emeb Menino Giannini deu início a sua programação diferenciada para os alunos e contou com a presença de um mágico na unidade, que levou alegria e diversão para toda a garotada. 

                                      

A apresentação contou com fundo musical divertido condecorando o espetáculo do mágico. Sob os olhares curiosos e surpresos das crianças, o mágico fez de tudo: aparecimento de pombos, lenços, manipulação de objetos e interação.

 

O momento, além de descontraído e prazeroso, teve como finalidade proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer e desfrutar de um espetáculo de mágica, ampliar conhecimentos, valorizar a cultura e estimular a construção de valores que fortaleçam o elo com a comunidade e com a sociedade. 

 

“Esta atividade divertida e proveitosa é o início de uma semana diferenciada em homenagem as nossas crianças. Serão atividades de recreação e com muito aprendizado, onde consideramos a vivência cultural do aluno um fator importante. Nessas atividades são trabalhados conceitos como disciplina, respeito, raciocínio, humor, atenção, imaginação, pensamento e linguagem, além de desenvolver percepção visual e auditiva”, comentou Maria Cristina Corazza diretora na unidade.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.